Políticas da Empresa
PRAZOS PARA ENVIO
O prazo para postagem de sua compra nos Correios é de até 3 úteis a partir da confirmação do pagamento enviada para nós pelo PagSeguro ou Paypal.
Lembre-se que após a postagem de sua compra nos Correios, enviaremos o código para rastreio em seu email. Com esse código, é possível rastrear o envio de seu produto e descobrir onde ele se encontra através do site: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm
Caso a postagem seja feita através da Jadlog, você conseguirá rastrear em https://www.jadlog.com.br/jadlog/home no campo RASTREIE SUA ENCOMENDA.
Atrasos na entrega ocasionados por problemas internos dos Correios ou Jadlog não são de nossa responsabilidade.
Preste atenção na hora de digitar o endereço de entrega antes de finalizar sua compra, pois havendo algum erro no endereço digitado, o endereço estiver incorreto/inexistente, será cobrado novamente a taxa de entrega. Caso isso ocorra envie uma mensagem através do link CONTATO localizado dentro de sua própria conta no site o quanto antes com a correção.
TAMANHOS
Cada peça possui suas medidas em sua descrição. Fique sempre atento ao comprar, para poupar gastos de envio/reenvio com trocas.
TROCAS
O prazo para solicitação da troca é de até 7 dias corridos, a partir da data de recebimento do produto (data lançada pelo Correios Jadlog em seu código de rastreio).
As despesas de envio/reenvio ficam por conta do cliente e devem ser realizadas através de depósito bancário.
A solicitação de troca deverá ser feita via e-mail, através do endereço [email protected]